terça-feira, agosto 17, 2010

( 3 ) Comentários

Andar com Deus

Sena do Aragão

Eu gosto de imaginar Deus como o tipo de cara com quem eu posso simplesmente sentar e relaxar...

Tem que haver uma relação de respeito e temor. Mas gosto da relação de amizade e saber que posso contar com ele a qualquer hora.

Ele é meu pai, eu sou seu filho. Amigos.

Simples assim...

Imagem Via PostSecret

3 Responses to " Andar com Deus "
George Conceição said :
19 de agosto de 2010 às 17:05
Concordo contigo. A amizade é um dos mais lindos relacionamentos. Digo isso porque ele não é baseado no retorno de nada. Por exemplo, quem ama quer em troca ser amado, e a amizade não. Ela não é baseada em interesse algum. E quando se trata da amizade com então, aí sim, isso que é amizade verdadeira!
19 de agosto de 2010 às 17:17
Eu gostei da mesagem e q Deus nao é algo para se temer...parabéns
... said :
26 de agosto de 2010 às 17:28
Bom pelo que notei teu niver foi ontem? Entãu meu querido Feliz Niver, muita saúde e paz, bjos 1000 - Parbara

Related Posts with Thumbnails

 

"O que fazemos na vida ecoa na eternidade."



 

Este blog possui atualmente:
Comentários em Publicações!
Widget UsuárioCompulsivo

Online