quinta-feira, abril 01, 2010

( 1 ) Comentários

1 de Abril - Dia da Mentira

Sena do Aragão

,


Cuidados para esse dia:

1 - Certifique-se que seu bolso não esteja furado. Melhor, mantenha o dinheiro bem guardado para não se enganar quando disserem "Olhe, seu dinheiro caiu". O mesmo vale para celular, fique atento a barulhos;
2 - Ao comprar pão, certifique-se que a sacola não está rasgada. Se possível, leve até outra de garantia. Não vai ter que ouvir por aí "Ei, o pão está caindo";
3 - As notícias na tv são verdadeiras (eu acho que nesse dia também). Salvo se estiver assistindo novela, filmes ou seriados;
4 - Se um guarda te parar no trânsito, é verdade. Esses caras não brincam em serviço;
5 - Hoje é feriado, mas se alguém me disser que a Avenida Paralela não está engarrafada, não sei se devo acreditar;

6 - Aqui em casa me disseram que esse Fim de Semana ficarei sem Internet novamente. Falaram sério.

P.S. Se lembrar de mais alguma dica, deixe comente.

1 Response to " 1 de Abril - Dia da Mentira "
Ms.Grazi said :
1 de abril de 2010 às 10:17
hehehe

Muito bom o post!

Sempre me pegam nesse dia ¬¬

rs

Vou ficar atenta! :)

Related Posts with Thumbnails

 

"O que fazemos na vida ecoa na eternidade."



 

Este blog possui atualmente:
Comentários em Publicações!
Widget UsuárioCompulsivo

Online