terça-feira, agosto 25, 2009

( 1 ) Comentários

Resultado da Premiação - Pen Drive de Graça

Sena do Aragão



No dia 27 de Julho de 2009 este “mundpess” completava seu primeiro ano na Blogosfera.
Se não fossem os seguidores e leitores, não havia muito sentido em mantê-lo. Por isso, com o incentivo de todos vocês, até hoje cá estou.
Para retribuir, coloquei a prêmio um Pen Drive de 4GB que até gostaria de presentear a todos, mas não há condições (=D).

Foram vários dias de análise. Muitas vezes tive que repensar o foco do blog e aproveitei para incluir algumas das dicas que recebi. Algumas delas poderão ser aproveitadas futuramente ou em outro blog.

Confesso que não foi fácil definir (contei com ajuda para avaliar os comentários). A maioria dos poucos comentários que recebi, foram muito bem elaborados e alguns quase iguais se fossemos definir valor numérico. Alguns a primeira vista pareciam complexos, mas consegui entender todos (acho).

No início achava que não poderia manter um blog. Tempo talvez fosse o mais desafiador. Mas se posso pensar, porque não digitar? E o que achei que não iria durar muito, já tem mais de 1 ano e 94 postagens. (Apesar de não ser obrigatório, sintam-se a vontade a comentar.) A visita tem aumentado, mas não acredito em contadores, já que não sei como me excluir da contagem e perco a conta de quantas vezes acessei o blog para ver se uma postagem (textos, imagens, vídeos etc) se ajustou como desejado. Então lá se vai por alguns acessos, mas não sei quantos.

Então vamos a isso:


O autor da seguinte frase: “Escrever esse diário, para mim, é tocar de pertinho o distante.” Foi o ganhador do Pen Drive SanDisk de 4GB. Jonaldo (jonaldobsantos@hotmail.com). Parabéns!

Aos outros amigos, repito, foi difícil. Espero na próxima (que será em breve) contar com suas sugestões.

http://senaaragao.blogspot.com/2009/07/ganhe-um-pen-drive-de-graca.html
1 Response to " Resultado da Premiação - Pen Drive de Graça "
Victor Soares said :
28 de agosto de 2009 às 16:55
A qualidade dos concorrentes é uma resposta a qualidade do blog.
Sucesso sempre!!

Related Posts with Thumbnails

 

"O que fazemos na vida ecoa na eternidade."



 

Este blog possui atualmente:
Comentários em Publicações!
Widget UsuárioCompulsivo

Online